Pague a sua anuidade até o dia 31 de janeiro e garanta o maior desconto do Brasil

13 de janeiro de 2020 às 18:16h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, disponibilizou aos advogados e advogadas piauienses, que pagarem a anuidade até o dia 31 de janeiro (sexta-feira), o maior desconto do Brasil. Somente cinco Seccionais do País (PI, PB, AP, PA e RR) ofertam o desconto de 20% no valor integral da anuidade.

Facilidade, agilidade e economia para a Classe são as inovações pensadas nesse ano de 2020. Agora, a anuidade com desconto poderá ser parcelada no cartão de crédito em até 3 vezes. O valor integral da anuidade poderá ser dividido em até 4 vezes, via rede bancária ou boletos oficiais; e, no cartão de crédito, o parcelamento pode ser feito em até 6 vezes, acrescido dos encargos da operadora de crédito utilizada pelo advogado(a).

O Piauí também pode comemorar o fato de ser a Seccional que mais beneficia a advocacia idosa e a jovem advocacia. O Advogado(a) com faixa etária de 60 a 63 anos tem direito a 5% de desconto; de 64 a 67 anos a 10% e de 68 anos ou mais a 20% de desconto. Para a Jovem Advocacia, a OAB Piauí disponibiliza descontos progressivos e de acordo com o ano da inscrição, que chega a 50% do valor integral da anuidade. Dessa forma, os advogados idosos e a jovem advocacia podem acumular mais 20% de desconto referente ao mês de janeiro.

Os valores da anuidade auferidos serão revertidos em melhorias para advogados e advogadas. De acordo com o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, a anuidade é a principal fonte de custeio da Ordem. “A contribuição é cobrada para fornecer fundos às estruturas de assistência, serviços, representação e fiscalização dos advogados(as). Por isso, estamos trabalhando firmes, cientes de nossas responsabilidades, mas confiante com o fim desejado e não mediremos esforços para tornar nossa Seccional superavitária dentro do sistema OAB”, explicou.

Confira a tabela nacional de descontos abaixo:

Receba nosso informativo
OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba