Pague a sua anuidade até o dia 31 de janeiro e garanta o maior desconto do Brasil

13 de janeiro de 2020 às 18:16h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, disponibilizou aos advogados e advogadas piauienses, que pagarem a anuidade até o dia 31 de janeiro (sexta-feira), o maior desconto do Brasil. Somente cinco Seccionais do País (PI, PB, AP, PA e RR) ofertam o desconto de 20% no valor integral da anuidade.

O Piauí também pode comemorar o fato de ser a Seccional que mais beneficia a advocacia idosa e a jovem advocacia. O Advogado(a) com faixa etária de 60 a 63 anos tem direito a 5% de desconto; de 64 a 67 anos a 10% e de 68 anos ou mais a 20% de desconto. Para a Jovem Advocacia, a OAB Piauí disponibiliza descontos progressivos e de acordo com o ano da inscrição, que chega a 50% do valor integral da anuidade. Dessa forma, os advogados idosos e a jovem advocacia podem acumular mais 20% de desconto referente ao mês de janeiro.

O valor da anuidade com descontos poderão ser parcelados no cartão de crédito, em até 03 vezes, acrescido dos juros da operadora de crédito utilizada pelo advogado(a). Já o valor da anuidade integral poderá ser parcelado em até 4 vezes, via rede bancaria, em boletos oficiais, com entrada na data do parcelamento e vencimento das demais parcelas nos meses subsequentes; ou em até 6 vezes, via cartão de crédito, acrescido dos juros da operadora de crédito utilizada pelo advogado(a) e desde de que o vencimento das parcelas não ultrapassem a data limite de 31/12/2020.

A anuidade da OAB Piauí será revertida em melhorias para advogados e advogadas. De acordo com o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, a anuidade é a principal fonte de custeio da Ordem. “A contribuição é cobrada para fornecer fundos às estruturas de assistência, serviços, representação e fiscalização dos advogados(as). Por isso, estamos trabalhando firmes, cientes de nossas responsabilidades, mas confiante com o fim desejado e não mediremos esforços para tornar nossa Seccional superavitária dentro do sistema OAB”, explicou.

Confira a tabela nacional de descontos abaixo: