Oeiras: Colégio de Presidentes é pauta de reunião entre a diretoria da Subseção e Presidência da OAB

16 de janeiro de 2020 às 13:11h

Nesta quarta-feira (15), o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com o Presidente da Subseção de Oeiras, Adriano Dantas, e com a Tesoureira da Subseção, Annalice Barroso. Na ocasião, o III Colégio de Presidentes das Subseções, a nomeação de Juiz Auxiliar e a instalação de Centro Judiciário de Conciliação (CEJUSC) na comarca de Simplício Mendes, lotações de servidores e promotores na Comarca de Oeiras, além de demandas estruturais da Subseção, estiveram em pauta.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, agradeceu a presença dos representantes da Subseção de Oeiras, ao passo que destacou a importância do encontro.

“É extremamente positivo nos reunirmos a fim do alinhamento de ideias e sugestões, sobretudo para formatar a programação de atividades voltadas para o engrandecimento da Classe. Nesse sentido, a reunião foi importante para pensamos no Colégio de Presidentes da Subseções, que acontecerá no dia 13 e 14 de fevereiro, na cidade. Lá, a missão será promover o balanço do ano de 2019, debater ações a serem desenvolvidas, além das melhorias para o aprimoramento do Sistema OAB”, disse.

O Presidente da Subseção, Adriano Dantas, destacou a importância da reunião e ressaltou que grandes projetos serão realizados em parceria com a Seccional tendo como foco o fortalecimento da advocacia. “É sempre um prazer estar debatendo pautas relevantes para a Advocacia Piauiense. Queremos fortalecer a advocacia da região de Oeiras e desenvolver projetos importantes para os advogados e os cidadãos. Nossa meta para 2020 é crescermos ainda mais”, disse.

“Durante a reunião, discutimos a parceria na realização dos projetos e ações da Subseção de Oeiras ao longo desse ano de 2020. Também debatemos pautas relevantes em prol do fortalecimento da classe, tendo como foco principal a defesa das prerrogativas, a capacitação e valorização da advocacia no Estado”, ressaltou a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba