Ordem dos Advogados do Brasil - Piauí

19 de Abril de 2014

Sigifroi Moreno recebe advogados previdenciaristas

17 de Agosto de 2012

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, Sigifroi Moreno, recebeu na tarde de quarta-feira (15) um grupo de advogados previdenciaristas. A reunião foi para tratar de atrasos relativos à tramitação de processos na 6ª Vara da Justiça Federal.

De acordo com o conselheiro seccional e presidente da Associação de Advogados Previdenciários do Piauí, Edson Saldanha, há pagamentos pendentes, desde 2009, de Requisições de Pequeno Valor (RPV). Os advogados presentes também levantaram suas reivindicações e sugestões.

Durante a reunião ficou acertada a solicitação de providências para solucionar esses atrasos junto à Corregedoria Geral e Tribunal Federal Ragional – 1ª Região, em Brasília (DF). “Vamos tratar desse assunto diretamente em Brasília. Vamos oficializar o pedido de agilidade na tramitação desses processos”, explicou Sigifroi Moreno.