Ordem dos Advogados do Brasil - Piauí

25 de Abril de 2014

Clube dos Advogados estará aberto no final de semana

22 de Agosto de 2012

O Clube dos Advogados vai funcionar normalmente neste fim de semana. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí – convida todos os advogados a visitarem as novas instalações do local que passou por ampla reforma.

O local estará aberto no sábado (25) e domingo (26). A manhã será de muita animação e lazer no domingo (26) ao som da banda Yes, a partir das 11h30. “Estamos pronto para receber todos os advogados e suas famílias. O Clube é mais uma opção de lazer e entretenimento”, destacou João Henrique de Macau, diretor do Clube.

O Clube dos Advogados foi reinaugurado no último sábado (11) com a tradicional Festa dos Advogados. No local foram reformadas a fachada, a área das piscinas, o bar, o campo society, o palco para shows, a sala de jogos, os banheiros e o playground para as crianças. Tudo foi feito por arquitetos e engenheiros em concordância com o que era solicitado pelos advogados e de acordo com os padrões de acessibilidade, higienização e preservação ambiental.