Ordem dos Advogados do Brasil - Piauí

23 de Abril de 2014

Norberto Campelo participa de Seminário de Direito Eleitoral na OAB-CE

13 de Agosto de 2012

O conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil Norberto Campelo irá representar a Instituição durante o Seminário de Direito Eleitoral da OAB-CE, que acontece hoje (13), às 14h, no Auditório da Assembleia Legislativa do Estado Ceará “INESP”. O evento conta ainda com a participação do Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves, e do membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral da OAB-CE, Tarcísio Vieira de Carvalho.

O Seminário é gratuito, com carga horária de 04h/a, e está sendo promovido pela Seccional do Ceará, através da Fundação Escola Superior de Advocacia do Ceará (Fesac) e da Associação dos Jovens Advogados de Fortaleza e Região Metropolitana (Ajaforte).

As palestras discutirão a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Ficha Limpa e suas repercussões. De acordo com o diretor executivo da Fesac, Caio Valério Falcão, o debate vai auxiliar os advogados que militam nessa área do Direito a ter um conhecimento mais amplo sobre a legislação que norteia o processo eleitoral.