Ordem dos Advogados do Brasil - Piauí

23 de Abril de 2014

Contagem regressiva para a Festa do Advogado 2012 – Sorteio de um carro zero km

09 de Agosto de 2012

Tudo pronto para mais uma edição da Festa do Advogado, que acontece no dia 11 de agosto, das 12h às 22h, no Clube dos Advogados. A partir desta terça-feira (07), os profissionais regularmente inscritos na Seccional poderão receber seus ingressos na sede da OAB-PI. Para isso, é necessário apresentar a carteira profissional, cada advogado tem direito a um convite pessoal e um para acompanhante.

A Festa, que já faz parte do calendário anual da OAB-PI, é uma homenagem aos advogados piauienses e está sendo promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI) e o Clube dos Advogados.

Durante o evento, os profissionais da advocacia poderão dançar ao som das bandas Xenhenhém, Bete Moreno, Sensasamba e kangaia de luxo, além de desfrutar de uma deliciosa feijoada, ambiente agradável, com piscinas liberadas e espaço de diversão para crianças. Além disso, concorrerão a um carro zero km e cinco certificações digitais. O sorteio será realizado entre os profissionais regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PI.

Neste ano a festa tem como diferencial sua realização no Clube dos Advogados, marcando a entrega das novas instalações. O espaço foi totalmente reformado e conta com novas quadras de esporte, espaço exclusivo para crianças, palco para shows, restaurante, campo de futebol, estacionamento, arquibancada com acessibilidade, academia, salão de festas, duas piscinas, além de manter toda a área verde preservada.

“Com ocorre anualmente, a Festa do Advogado tem como objetivo promover a confraternização entre a classe, a fim de que comemoremos juntos o nosso dia. Especialmente neste ano, teremos a alegria de entregar aos colegas advogados e suas famílias um espaço de lazer totalmente revitalizado”, afirmou o presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno.

Todos os advogados piauienses estão convidados para fazer parte da maior confraternização da classe no Estado. Os advogados dos demais municípios poderão retirar seus ingressos na hora do evento, através da apresentação da carteira profissional. Outras informações pelos telefones (86) 2107-5810/ 2107-5807.