Ordem dos Advogados do Brasil - Piauí

Mês dos Advogados com promoção na Pousada Praia dos Advogados

13 de Julho de 2012

Mês dos Advogados com promoção na Pousada Praia dos Advogados
A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí lança mais uma promoção aos advogados. Durante todo o mês de agosto, em que é comemorado o dia do advogado, os associados CAAPI que fizerem a reserva de duas diárias na Pousada Praia dos Advogados, ganharão um passeio ao Delta do Parnaíba ou, se preferir, poderá optar por uma terceira diária.
A promoção é válida para todos os finais de semana do mês de agosto, inclusive no feriado prolongado. A iniciativa busca atuar no setor de lazer e turismo, pois a CAAPI acredita no fortalecimento de políticas que aprimorem ainda mais os investimentos nesta área.
Os passeios ao Delta do Parnaíba, são realizados aos domingos, em iate Star delta com capacidade para 70 pessoas, saindo às 8:30h do Porto dos Tatus, passando pelas ilhas das batatas, Guirindó, Sauninha, Cujubeira, Trindade, Canárias, tendo a primeira parada na ilha dos Poldros, praia do Feijão Bravo. O retorno será feito pelo igarapé dos Periquitos, tendo a segunda parada nas dunas do Morro Branco, para o banho de água doce, onde será servido uma deliciosa caranguejada, encerrando o passeio às 15:00h. O passeio terá ainda dois intervalos para banho e caminhadas.
Estão inclusos no pacote: almoço, frutas, caranguejada e guia especializado. O passeio será realizado pela Agência Igaratur e custa R$ 50,00 para acompanhantes.
Os advogados interessados devem fazer suas reservas previamente através dos telefones: (86) 3221-2110 / 3226-3070 ou por e-mail: pousada@caapi.org.br.
Fonte: Assessoria de Imprensa da CAAPI

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAAPI