Ordem dos Advogados do Brasil - Piauí

23 de Abril de 2014

Contagem regressiva para a Festa do Advogado 2012 – Sorteio de um carro zero km

27 de Julho de 2012

Uma homenagem aos advogados piauienses. É com esse objetivo que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí – realizará no dia 11 de agosto mais uma edição da Festa do Advogado. O evento contará com atrações regionais e promete reunir centenas de profissionais da advocacia.

Neste ano, a comemoração tem como diferencial a sua realização no Clube dos Advogados, marcando a entrega das novas instalações. Além disso, a OAB-PI sorteará um carro zero km entre os advogados regularmente inscritos e adimplentes com as suas anuidades. “Ainda há tempo para que os advogados regularizem sua situação e concorram ao prêmio”, lembrou a diretora financeira da OAB-PI, Ednan Coutinho.

A festa já faz parte do calendário anual da classe e tem como finalidade promover um momento de descontração e confraternização entre os advogados. “É sempre uma alegria para nós da OAB-PI proporcionar momentos como esse para os nossos colegas. Dessa vez, a felicidade é ainda maior, pois entregaremos um espaço permanente de lazer para esses profissionais e suas famílias”, disse o presidente da Seccional, Sigifroi Moreno.

Os advogados que se fizerem presentes no evento poderão desfrutar do novo Clube, que contará com novas quadras de esporte, espaço exclusivo para crianças, palco para shows, restaurante, campo de futebol, estacionamento, arquibancada com acessibilidade, academia, salão de festas, duas piscinas, além de manter toda a área verde preservada.