OAB Piauí solicita mutirão para a expedição de alvarás nos Juizados Especiais

12 de julho de 2021 às 12:08h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, enviou, na última quarta-feira (07), uma solicitação de mutirão para a expedição de alvarás nos Juizados Especiais. O ofício nº 223/2021 foi encaminhado ao Supervisor Geral dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais por meio da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB Piauí.

Para o Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB Piauí, Alexandre Pacheco, os profissionais da Advocacia foram afetados economicamente, assim como os de outras áreas, por isso, é fundamental para a classe a expedição de alvarás pendentes, o mais breve possível.

Alexandre Pacheco destaca ainda que a OAB espera que sejam adotadas providências no sentido de se estabelecer uma semana específica para um esforço concentrado, em todos os Juizados Especiais. “Nosso intuito é de que seja priorizada a expedição de alvarás para o levantamento de valores depositados ou bloqueados”, afirmou o Presidente da CRPJ.

Confira aqui o ofício.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba