OAB Piauí reivindica soluções quanto à suspensão de água e energia

11 de fevereiro de 2020 às 17:56h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, foi recebida pelo deputado Henrique Pires, na manhã desta terça-feira (11), para tratar sobre o projeto relativo a suspensão do fornecimento de energia e água.

“Nosso principal objetivo foi dialogar com o deputado a respeito do projeto que proíbe a suspensão do fornecimento de energia e água antes de 60 dias de vencimento da fatura”, explica o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, José Augusto.

Ele esclarece ainda que o projeto será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e, posteriormente, será colocado em pauta. “A Comissão, enquanto representante da OAB Piauí, veio reivindicar o andamento e a conclusão desse projeto”, disse.

Integraram a reunião o Ouvidor-Adjunto da OAB Piauí, Rodrigo Vidal, e os membros da Comissão Esdras Nery, Eduardo Neto, Arielton Oliveira, Hirley Leão, Pepita Bacelar.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba