OAB Piauí realizará o IV Seminário de Liberdade Religiosa no dia 25 de junho

17 de junho de 2021 às 11:10h

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Liberdade Religiosa, realizará o IV Seminário de Liberdade Religiosa, no dia 25 de junho, a partir das 16h. O evento será transmitido pelo canal da OAB Piauí no Youtube. “A Liberdade Religiosa no contexto da pandemia de Covid-19” é o tema central a ser abordado nas palestras e Roda de Conversa que acontecerão no Seminário.

A Secretária-Adjunta da Comissão de Liberdade Religiosa e Conselheira Seccional da OAB Piauí, Jamylle Leite, informou que o objetivo é apresentar à sociedade piauiense as discussões mais atuais que giram em torno da liberdade religiosa, por meio do diálogo, com palestrantes e debatedores que possuem expertise nas suas áreas de atuação.

“Diante da atemporal e crescente necessidade de se combater o preconceito e a intolerância religiosa, de se resguardar a laicidade do Estado, bem como de se garantir a liberdade religiosa, a Comissão entendeu ser imprescindível, nesse momento de pandemia, realizar este Seminário”, destacou Jamylle Leite.

Os interessados em participar do evento deverão acessar o site institucional da ESA Piauí e fazer a inscrição por meio do link www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos. Os participantes serão certificados pela Escola Superior em 6h/aula.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba