OAB Piauí realiza posse da Diretoria da nova Comissão de Relacionamento com os Tribunais de Contas

8 de junho de 2021 às 10:58h

Na manhã desta segunda-feira (07), o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou a Diretoria da nova Comissão de Relacionamento com os Tribunais de Contas. Integram a Comissão, Martha Orsano (Presidente), Rafael Azevedo (Vice-Presidente) e Lígia Meneses (Secretária-Geral).

Em seu discurso, o Presidente Celso Barros Coelho Neto,  parabenizou a nova Diretoria.  “Acredito que toda Comissão tem a sua importância e é o reflexo dos anseios da Advocacia. Certamente, vocês farão uma brilhante atuação, com empenho, dedicação e comprometimento com a justiça. Isso é o mais importante. Nós, enquanto dirigentes desta Casa, estamos aqui para servir, unicamente, à Advocacia, buscando as melhores condições e a defesa da nossa plena atuação profissional. Desejo sucesso a vocês e um trabalho com muitos frutos e conquistas”, explanou.

Na ocasião, o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí e Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário (CRPJ), Einstein Sepúlveda, falou da missão que é integrar uma Comissão da OAB Piauí.

“Ficamos muito felizes com a criação da Comissão, que fará um trabalho importante junto aos órgãos de controle da administração. A partir de agora, é atuar em busca de melhorias. Tenho uma satisfação imensa de ver uma colega Advogada, que é tão justa e comprometida, assumindo essa honrosa missão”, destacou.

Martha Orsano, Presidente da nova Comissão, falou do trabalho que será desempenhado na Comissão. “Iremos atuar pelos interesses da Advocacia, fazendo o que estiver ao nosso alcance. Fico feliz em poder contribuir com a OAB Piauí à frente de uma Comissão. Começamos com o pé direito, pois tenho à disposição grandes colegas de profissão para somar forças. Temos muitos planos e daremos início ainda essa semana”, disse.

Finalizando a solenidade de posse, a Secretária-Geral, Lígia Meneses, falou de como vê a sua atuação. “Sempre tive essa visão da Ordem como o papel social. Pretendo devolver aquilo que eu recebi de aprendizado para o meu Estado, com total responsabilidade. A Comissão é nova, há muitas demandas e eu espero poder ajudar. Fico muito feliz de estar participando de uma Comissão durante a gestão do Presidente Celso”, disse.

Também esteve presente na Posse, o Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí, Marcus Nogueira.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba