OAB Piauí realiza Passeio Ciclístico Solidário da Advocacia neste sábado (28)

27 de agosto de 2021 às 14:31h

Tudo pronto para o Passeio Ciclístico Solidário da Advocacia! Encerrando a programação do Mês da Advocacia, a OAB Piauí realizará o evento neste sábado (28), a partir das 16h. Com largada e chegada na Sede da Seccional, a iniciativa busca promover a saúde e bem-estar dos profissionais da Advocacia, bem como estimular a prática do lazer e integração da classe.

Na manhã desta sexta-feira (27), foi dado início a entrega dos kits de participação aos Advogados(as) inscritos. Os kits estão sendo distribuídos na Sede da OAB Piauí até as 17h de hoje. No sábado (28), os participantes também poderão receber os kits durante a concentração, para isso, é recomendável chegar mais cedo e garantir a participação no Passeio.

De acordo com o presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, o Passeio Ciclístico visa fomentar o esporte e promover um momento de integração entre os profissionais. “Vamos fechar o Mês da Advocacia com o incentivo a prática do ciclismo, percorrendo 10km pelas ruas de Teresina. Será um momento de lazer e interação para os Advogados(as), familiares, colaboradores e demais inscritos no evento”, disse.

A programação do Passeio também inclui sorteio de diversos brindes, entre eles quatro bicicletas da Houston Bike, patrocinadora do evento. Todos os participantes inscritos estarão concorrendo. Além do incentivo ao esporte, o evento também tem caráter beneficente. Os alimentos arrecadados, por meio das inscrições, serão doados para entidades do Piauí.

O Passeio Ciclístico Solidário da Advocacia é uma realização da OAB Piauí, por meio das Comissões de Promoção de Cidadania, Direito Desportivo, Cultura e Eventos e Direito do Trânsito. O evento também tem o apoio da Federação de Ciclismo do Piauí – FCP, da Confederação Brasileira de Ciclismo – CBC e da Faculdade Santo Agostinho.