OAB Piauí prorroga inscrições para a submissão de artigos científicos do E-book “Elas Escrevem”

8 de junho de 2021 às 10:37h

A OAB Piauí prorrogou o prazo para a submissão de artigos científicos para a composição do E-book “Elas Escrevem”. Os artigos devem ser, obrigatoriamente, escritos por autoras Advogadas devidamente inscritas na OAB Piauí e estudantes de Direito que sejam integrantes de Comissões Temáticas da Seccional Piauí. De acordo com o edital, o envio está disponível até o dia 30 de junho.

A iniciativa é da Comissão da Mulher Advogada (CMA), em parceria com a ESA Piauí, e os artigos devem visar a reflexão e a atualização acerca de temáticas ordinárias ou inovadoras. Dalva Fernandes, Presidente da CMA e Coordenadora do E-book, juntamente com a Advogada Silvia Cristina Sampaio, explica que os textos devem ser, exclusivamente, sobre temas jurídicos. “Este E-book proporcionará a publicação das produções científicas das mulheres Advogadas inscritas na OAB Piauí e estudantes, oriundas de estudos e experiências práticas nas mais diversas áreas do Direito”, afirmou.

Os artigos científicos serão analisados pela Comissão Avaliadora, bem como pelo Conselho Editorial da ESA-PI, e os selecionados comporão a obra coletiva. O resultado da seleção será comunicado diretamente à Advogada autora, por meio do e-mail informado no momento da submissão.

Os arquivos devem ser enviados para o e-mail elasescrevem@oabpi.org.br, conforme prazo estabelecido no edital.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba