OAB Piauí promove Culto em Ação de Graças em comemoração ao Dia da Advocacia

10 de agosto de 2021 às 16:04h

Em alusão ao Dia da Advocacia Brasileira, celebrado em 11 de agosto, a OAB Piauí promoverá o Culto em Ação de Graças, nesta quarta-feira (11), às 17h, na Sede da Seccional. A celebração será transmitida, ao vivo, pelo Youtube, Instagram e Facebook da OAB Piauí.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, convida toda a Advocacia para a celebração da fé e do amor. “Será um momento de comunhão, agradecendo a Deus pelas bênçãos concedidas, pela saúde e por estarmos unidos pelo bem comum”, ressalta.

A OAB Piauí está promovendo atividades que se estendem por todo o mês de agosto. Entre as ações estão inúmeros eventos gratuitos voltados para a qualificação dos Advogados(as) da capital e interior do Estado, inaugurações de novas estruturas para a Advocacia, Passeio Ciclístico Solidário , Conferência Estadual, reunindo palestrantes renomados de diversas áreas do Direito, entre outros.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba