OAB Piauí participa do Road Show Integração e Desenvolvimento do Corredor Centro-Norte

15 de setembro de 2021 às 17:14h

A convite da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Corredor Centro-Norte (ADECON), a OAB Piauí participou, nesta terça-feira (14), do primeiro encontro da caravana do Road Show – Integração e Desenvolvimento do Corredor Centro-Norte. O evento foi iniciado em Teresina e percorrerá parte dos Estados de Goiás, Mato Grosso, Pará, Tocantins, Piauí e Maranhão, além de Brasília e São Paulo.

Representando a OAB Piauí, o Ouvidor Adjunto, Rodrigo Vidal, o Conselheiro Seccional, Darlan Martins e a membro da Comissão do Consumidor, Nathália Ravena dos Santos Lima, prestigiaram o evento e destacaram a importância do Road Show em levar informações às regiões do entorno do Corredor Centro-Norte.

“É de suma importância que a OAB Piauí participe de todo e qualquer evento que impulsione o desenvolvimento econômico do nosso Estado. O Road Show visa criar e fomentar ambiente para os negócios que fortaleçam o desenvolvimento, bem como propor soluções de logística à integração do Corredor Centro-Norte”, comentou o Ouvidor Adjunto, Rodrigo Vidal.

Além de Teresina, o Road Show Integração e Desenvolvimento do Corredor Centro-Norte passará, no mês de setembro, pelas cidades de Balsas MA (17/09), Araguaína TO (21/09), Imperatriz MA (23/09), Uruaçu GO (28/09) e Porangatu GO (30/09). Em outubro, o evento contemplará as cidades de Gurupi TO (05/10), Porto Nacional TO (07/10), Santana do Araguaia PA (13/10), Confresa MT (15/10) e Canarana MT (19/10). O Road Show finaliza em novembro nas cidades de São Paulo SP (04/11) e em Brasília DF (09/11), onde será apresentado os resultados dos trabalhos.

Esses encontros ocorrerão de forma híbrida, presencial e on-line, e contarão com a participação das autoridades locais, produtores, sociedade civil organizada e demais interessados na logística, agronegócio e desenvolvimento econômico e social.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba