OAB Piauí participa de Sessão Solene na CMT

10 de dezembro de 2019 às 12:56h

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Presidente da Comissão de Desenvolvimento e Patrimônio Urbano, Natan Pinheiro, Compôs mesa de honra durante a Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Arquiteto e Urbanista. A sessão aconteceu na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e foi proposta pelo vereador Aluísio Sampaio.

O dia do Arquiteto e Urbanista é comemorado nacionalmente em 15 de dezembro, esses profissionais são fundamentais na formulação e aplicação de políticas públicas de sustentabilidade, planejamento urbano, mobilidade urbana, habitação de interesse social e preservação do patrimônio histórico e arquitetônico.

Em sua fala, o Presidente da Comissão de Desenvolvimento e Patrimônio Urbano, Natan Pinheiro, destacou o importante papel do arquiteto no desenvolvimento de projetos arquitetônico e planejamento de áreas urbanas.

“É de grande relevância para a sociedade os serviços prestados pelos Arquitetos e Urbanistas, por isso, a OAB se faz presente nessa solenidade em homenagem a esses grandes profissionais”, pontou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba