OAB Piauí participa da Cerimônia de posse de juízes do TRE Piauí

19 de novembro de 2019 às 11:10h

Representando a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a Secretária-Geral Adjunta da Instituição, Nara Letícia Couto, prestigiou a Sessão Solene de posse de Agliberto Gomes Machado e Lucas Rosendo Máximo de Araújo, nos cargos de Juízes Membros da Egrégia Corte Eleitoral, nas categorias de Juiz Federal e Juiz Federal substituto, respectivamente, para o biênio 2019/2021. A solenidade de posse aconteceu na manhã desta terça-feira (19), no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

“Este foi um dia muito importante para o TRE do Piauí, que recebe como membros dois juízes federais de reputação ilibada, grandes profissionais que, com certeza, enriquecerão os trabalhos da corte. A OAB Piauí parabeniza os novos membros e deseja um trabalho profícuo neste mandato”, disse a Secretária-Geral Adjunta da Nara Couto.

A cerimônia de Posse foi prestigiada pelo Presidente do TRE-PI, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, e autoridades do meio jurídico e político piauiense.