OAB Piauí leva demandas da advocacia à Corregedoria do TJ-PI

6 de março de 2020 às 15:00h

Na manhã desta sexta-feira (06), o Vice-Presidente e o membro da Comissão de Relação com o Poder Judiciário (CRPJ) da OAB Piauí, Alexandre Pacheco e Geofre Saraiva, respectivamente, estiveram reunidos com o Corregedor do TJ-PI, Desembargador Hilo de Almeida, e o Juiz Auxiliar do TJ-PI Manoel Dourado.

Na oportunidade, os integrantes da Comissão solicitaram a publicação de uma portaria, recomendando aos juízos de primeiro grau que disponibilizem um número de telefone vinculado ao aplicativo Whatsapp para o fornecimento de informações sobre os processos.

De acordo com o Vice-Presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário, Alexandre Pacheco, o Desembargador se comprometeu a analisar a proposta com sua assessoria.

“Nossa intenção é facilitar, cada vez mais, o trabalho do advogado e da advogada. Infelizmente ainda existem algumas comarcas que não disponibilizam informações por telefone, o que exige o deslocamento do advogado até o Fórum. A disponibilização de informações sobre os processos pelo Whatsapp traria praticidade e facilitaria o contato com as Varas de primeiro grau”, frisou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba