OAB Piauí lança Edital para a submissão de artigos para a composição de livro relacionado à Responsabilidade Civil

8 de junho de 2021 às 17:45h

A OAB Piauí lança Edital para a submissão de artigos que irão compor um livro com temas correlatos à Responsabilidade Civil. O trabalho deverá ser inédito e os manuscritos podem ser enviados a partir do dia 15 de junho, com prazo final em 1º de agosto deste ano. Em formato digital, a obra tem como público-alvo os Advogados (as), a comunidade acadêmica jurídica e interdisciplinar.

O livro que será composto por artigos científicos de autores inscritos na Seccional Piauí, Servidores Públicos e Pesquisadores da área Jurídica, tem como requisito mínimo que pelo menos um autor seja bacharel em Direito.

A presidente da Comissão de Responsabilidade Civil da OAB Piauí, Karenina Carvalho Tito, informou que os trabalhos deverão ser apreciados pela comissão Organizadora. “Os artigos serão considerados aceitos, aceitos com revisão ou recusados, sendo o resultado comunicado por e-mail ao interessado”, explicou.

Com previsão para lançamento no final de 2021, a publicação é meramente acadêmica, sem finalidade lucrativa, e tem como objetivo auxiliar o desenvolvimento técnico da Advocacia.

Os arquivos devem ser enviados exclusivamente para o e-mail kareninatitoadv@yahoo.com.br com o assunto “[ARTIGO PARA LIVRO] Nome do artigo”, até a data especificada no edital.

Confira aqui o Edital

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba