OAB Piauí empossa Presidente da Comissão de Direito Imobiliário

10 de janeiro de 2020 às 15:13h

A Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, foi contemplada com a posse do Presidente Sílvio Augusto de Moura Fé.  A solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) e foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

“Para nós é uma honra muito grande empossarmos mais um presidente de Comissão, ainda mais sabendo do legado que o ex-Presidente da Comissão, Charlles Max, deixou. Esse é um momento muito importante, pois nós precisamos de pessoas que tenham compromisso e experiência para fazer com que os mais novos tenham esse exemplo. A Comissão tem uma dimensão grandiosa, exercendo um relevante papel para a nossa sociedade e para a Classe. Estamos felizes em ter alguém proativo e com responsabilidade”, parabenizou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Ressaltando a importância da Comissão para a sociedade e para classe advocatícia, o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, parabenizou o novo presidente pela conquista e destacou o importante papel da OAB na defesa da Constituição, do Estado Democrático de Direito e da sociedade.

Durante a solenidade, o ex-Presidente da Comissão e Juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), Charlles Max, agradeceu o Presidente Celso Barros Neto pelo acolhimento, ao passo em que destacou a sua missão junto à OAB. “Sabemos do valor que essa Comissão representa para a nossa entidade, sobretudo para a defesa dos direitos dos cidadãos. Por isso, ao longo de um ano, busquei desempenhar com responsabilidade e dignidade a função que me foi designada”, explicou.

Finalizando a cerimônia, o novo Presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Sílvio Augusto, ressaltou que sentia-se honrado com a nova missão. “Agora, como novo presidente, me coloco à disposição da OAB para ajudar a desempenhar atividades e ações em prol da sociedade e da classe”, comemorou.

Também prestigiaram a solenidade o Conselheiro Federal, Shaymmon Moura; o Presidente da Comissão de Direito Empresarial, Rafael Neiva; além de familiares do advogado empossado: Letícia Moura Fé (filha e integrante do Conselho Jovem da OAB Piauí) e Filipe Mendes.