OAB Piauí empossa nova diretoria da Comissão de Direito Condominial

15 de janeiro de 2020 às 15:48h

Na manhã desta quarta-feira (15), foi realizada a solenidade de posse da diretoria da Comissão de Direito Condominial da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. A solenidade foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que ressaltou a importância da Comissão para o desenvolvimento de ações em prol da cidadania.

“Para nós é uma honra empossarmos a diretoria desta Comissão. Sabemos do valor e da dimensão grandiosa que a Comissão de Direito Condominial tem para a nossa entidade, por isso, estamos felizes em ter um grupo de mulheres que trabalharão em prol da população com responsabilidade e cidadania”, parabenizou o Presidente Celso Barros Neto.

Durante a posse, a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin, sublinhou a importância do direito condominial para classe, para sociedade e parabenizou a nova diretoria pela conquista.

Foram empossadas as advogas Érica Pinheiro, Élida Gracia, Maria Alice e Adriana Miranda para as funções de Presidente, Vice-Presidente, Secretária e Secretária-Adjunta, respectivamente.

A Presidente da Comissão de Direito Condominial, Érica Pinheiro, falou em nome da diretoria da comissão e agradeceu a oportunidade de contribuir diretamente com a Ordem. “É um prazer fazer parte de uma instituição que tanto zela pelo bem-estar da classe advocatícia e da população. Eu me sinto muito honrada com essa missão que me foi designada, pois sei o valor que cada Comissão tem para a entidade”, agradeceu.

Também prestigiaram a solenidade a Vice-Presidente da OAB Piauí, Alynne Patrício e a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Dalva Fernandes.