OAB Piauí convida advogados para ingressar nas Comissões Temáticas

26 de janeiro de 2022 às 13:47h

Mais de trinta Comissões Temáticas da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, estão empossadas desde a última sexta-feira (21/01). A partir disso, os advogados têm a oportunidade de ingressar em uma ou mais Comissões da OAB Piauí. Ao todo, a OAB-PI possui 79 Comissões Temáticas disponíveis para receber novos integrantes.

Desde 31 de dezembro de 2021, período de encerramento da gestão passada, todos os membros foram automaticamente desligados. Por isso, é de suma importância para a OAB Piauí contar com novos membros atuantes. Para o presidente Celso Barros Coelho Neto, participar de uma Comissão é se aproximar e ajudar a construir melhorias para a Casa da Cidadania.

“É interessante que os advogados e os acadêmicos conheçam a OAB. Nós temos quase 80 comissões, com os mais diversos temas. Após identificar a que você mais tem afinidade, faça o requerimento para ingressar em uma ou mais comissões. Além de você conhecer mais pessoas e fazer networking, você vai adquirir mais experiência na área em que atua, ou até mesmo descobrir interesses que antes não eram notados”, destacou o presidente.

PARTICIPE

Para ingressar nas Comissões Temáticas da OAB Piauí é necessário acessar o site na aba Comissões. Os advogados podem clicar em formulário online, preencher o requerimento de ingresso, informar o número de inscrição e o número de segurança da Carteira da OAB, em seguida, informar as comissões de interesse e anexar o currículo em PDF. Para acadêmicos e estagiários interessados, há um formulário em PDF  na aba Comissões, também disponível para advogados . É necessário informar qual comissão quer atuar e o motivo da escolha, além do endereço e telefone para contato.

Para mais informações ligue para o setor de Comissões: 21075841.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba