Nova comissão: Diretoria da Comissão de Direito à Educação é empossada

13 de fevereiro de 2020 às 16:57h

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou na manhã desta quinta-feira (13), o Presidente da Comissão de Direito à Educação da OAB Piauí, Manoel Carlos de Andrade Neto. Na oportunidade, a advogada Nicole Sérvio Marques Machado também foi empossada como Secretária Adjunta da Comissão.

“Para nós é uma honra muito grande empossarmos mais uma Comissão. Estamos felizes em ter pessoas proativas e com responsabilidade, pois sabemos da dimensão e importância que essa Comissão tem. Queremos, por meio da comissão, desenvolver ainda mais projetos e ações de fomento à educação”, parabenizou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto.

O novo Presidente da Comissão, Manoel Carlos de Andrade Neto, ressaltou que “é uma grande responsabilidade iniciar esse trabalho com a Comissão de Direito à Educação, mas também é uma oportunidade de trabalhar com esse instrumento poderosíssimo de evolução humana que é a educação. Nós vamos nos empenhar bastante perante o Brasil e, especificamente, perante o Piauí”.

Prestigiaram o ato solene, o Presidente da Comissão de Direito à Educação do Conselho Federal da OAB e Conselheiro Federal da OAB Piauí, Thiago Carcará, e a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Conceição Carcará.