Clube dos Advogados transmitirá jogo Brasil x Bélgica

Data e Hora: 04/07/2018 14:07:04

O Brasil chegou nas quartas de final e disputará a vaga das semifinais com a Bélgica, jogo que acontecerá nesta sexta-feira (06), às 15 horas. Para comemorar uma data tão empolgante e em ritmo de Copa do Mundo, a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, promoverão mais uma edição da Arena Junina, no Clube dos Advogados.

Após o jogo da seleção brasileira, a animação ficará por conta das atrações musicais Banda Toda Boa e CDL. Com decoração temática, barracas de comidas típicas e muita diversão, inclusive com espaço para a troca de figurinhas da Copa, o ambiente é apropriado para que a advocacia possa torcer ao lado de seus familiares e amigos. A entrada é gratuita, com a apresentação da carteira da OAB ou CAAPI na portaria.

As três primeiras edições da Arena Junina foram um sucesso, reunindo centenas de advogados e convidados. O presidente da OAB-PI, Chico Lucas, destacou que a intenção é unir duas festas que o brasileiro mais gosta. “O futebol e a festa junina são festas consideradas culturais para nós brasileiros. Pensando nisso e em parceria com a CAAPI é que nós idealizamos e colocamos em prática a oportunidade de celebramos essas duas paixões em um ambiente seguro e cômodo”, frisou.

De acordo com o presidente da CAAPI, Rafael Orsano, o Clube dos Advogados é um espaço amplo e com toda a estrutura para receber a advocacia. “Estarmos na torcida pela nossa Seleção e, ainda, comemorarmos com muito forró a tradicional festa junina, é de uma enorme satisfação. Além disso, devemos ressaltar o valor da união da classe em um ambiente que é de todos nós”, concluiu.