Câmara aprova doação de terreno para construção de Clube dos Advogados em Oeiras

Data e Hora: 11/04/2018 13:04:02

A Câmara Municipal da Comarca de Oeiras aprovou, nesta segunda-feira (09), por unanimidade, o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a fazer a doação de um terreno para a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, que será destinado à construção do Clube dos Advogados em Oeiras. A doação é resultado de diálogos mantidos entre o presidente da OAB-PI, Chico Lucas, e o prefeito municipal, José Raimundo.

A sessão foi prestigiada por vários advogados oeirenses. “É um projeto que irá beneficiar os advogados e toda a população de Oeiras e de outros municípios desta macrorregião”, defendeu o advogado Adriano Dantas, articulador da iniciativa, ao discursar no plenário.

O terreno possui uma área de cinco mil metros quadrados e está localizado no Bairro Uberaba I, ao lado do portão principal de acesso à antiga edificação do Colégio Agrícola. O imóvel é servido de acesso pavimentado, saneamento básico, energia elétrica trifásica e água encanada. Aprovado pelo Legislativo, o projeto deve agora passar pela sanção do prefeito José Raimundo.