Nota de Pesar – Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas

21 de julho de 2021 às 19:10h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da Odontóloga Maria Cristina Carvalho de Almendra Freitas, aos 36 anos de idade, nesta quarta-feira (21), após complicações no seu parto, em Maternidade de Teresina.

Maria Cristina, mais conhecida por Kiki Freitas, era filha do Ex-Governador do Estado do Piauí, Freitas Neto, atual Presidente do Conselho Deliberativo Estadual do SEBRAE, e da ex-primeira dama do Estado, Carlota Carvalho, e irmã da Advogada e Professora Maria Carolina de Carvalho Almendra Freitas.

Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família e amigos de Kiki Freitas e expressa as mais profundas e sinceras condolências.