Nota de Pesar – Manoel Nogueira Lima Neto

7 de abril de 2020 às 20:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI), Manoel Nogueira Lima Neto, aos 65 anos. O falecimento ocorreu na tarde desta terça-feira (07), no Hospital da Unimed, em Teresina. As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

Representando a categoria dos corretores do Piauí, Nogueira Neto esteve à frente do CRECI-PI desde 2013. Natural de Pedro II, ele deixa esposa e dois filhos, dentre eles, o advogado Emanoel Nogueira.

“Parceiro de ações da OAB Piauí, por inúmeras vezes, nos reunimos e debatemos melhorias para a sociedade no ramo imobiliário e na área jurídica. Lamentamos muito o falecimento desse grande profissional e amigo que zelou pelos interesses da categoria e da sociedade”, lamentou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

A OAB Piauí se solidariza, neste momento difícil, com a família e amigos de Manoel Nogueira Lima Neto.