NOTA DE PESAR – José Arimateia Martins Magalhães

16 de junho de 2021 às 11:22h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do Ex-Deputado Federal piauiense, José Arimateia Martins Magalhães, mais conhecido como Ari Magalhaes, avô do Advogado e Professor da ESA-PI, Alexandre Magalhães.

Ari Magalhães faleceu nessa terça-feira (15), ao 92 anos, após complicações renais causadas pela Covid-19. Além de empresário do setor agroindustrial e de caminhões, ele foi secretário da Fazenda no governo de Lucídio Portela e Diretor-Presidente da Comvap.

Neste momento de dor, a OAB Piauí se solidariza e vem prestar condolências à família e amigos por essa perda irreparável.