NOTA DE PESAR – Ivan Lopes de Araújo

4 de abril de 2021 às 10:03h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento de Ivan Lopes de Araújo, neste sábado (3), em decorrência de uma parada cardíaca.

Ivan Lopes de Araújo era irmão do Advogado e Conselheiro Federal da OAB, Raimundo de Araújo Silva Júnior, pai dos Advogados Ivan Lopes de Araújo Filho e Maria Luzia Alves Araújo e também tio dos Advogados Hillana Martina Lopes Mousinho Neiva e Horácio Lopes Mousinho Neiva.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de  Ivan Lopes de Araújo e expressa as mais profundas e sinceras condolências.