Nota de Pesar – Advogado Iglesia Alves

21 de junho de 2020 às 11:22h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, lamenta profundamente o falecimento do advogado Iglesia Alves da Costa e Sousa, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

As informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

Iglesia Alves também atuava como Agente Comunitário de Saúde, profissão que exerceu durante anos, sendo fundador do Sindicato da categoria, garantindo avanços para a Classe.

A OAB Piauí se solidariza, neste momento difícil, com a família, amigos e companheiros de trabalho de Iglesia Alves.