Nota de Pesar – Advogado Guilherme Cavalcante de Melo, ex-Governador do Piauí

22 de abril de 2021 às 9:26h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Guilherme Cavalcante de Melo, aos 68 anos de idade. Guilherme Melo foi Vice-Governador, Governador, Deputado Estadual e Deputado Federal, e era atualmente Diretor da Assembleia Legislativa do Piauí.

O falecimento ocorreu nessa quarta-feira (22), em decorrência de um câncer de cérebro. Guilherme Melo estava internado há 15 dias para tratamento no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina. O Governo do Piauí decretou luto oficial de três dias pela imensurável perda.

O ex-Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho, lamentou a morte do Advogado. “Guilherme era um grande amigo, era um irmão! Moramos juntos em Brasília quando ele, muito jovem, se aproximou da política partidária e, anos depois, chegou a ser chefe do executivo estadual. Ele viveu intensamente e alegremente, deixando um sentimento de tristeza e de saudade”, conta.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Guilherme Melo e expressa as mais profundas e sinceras condolências.