Nota de Pesar – Advogado Carlos Alberto de Melo Lôbo

9 de abril de 2021 às 11:10h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Carlos Alberto de Melo Lôbo, aos 81 anos de idade, por complicações em decorrência da Covid-19.

Carlos Lôbo foi Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí no governo de Mão Santa, sendo bastante reconhecido pelo seu trabalho no combate ao crime organizado. Ele também foi vereador de Teresina e era professor da Universidade Federal do Piauí.

“O professor Carlos Lôbo teve uma trajetória política muito importante no Piauí. No meio acadêmico, foi um professor respeitado, além de um Advogado que teve uma longa história na Advocacia piauiense. O Estado perde muito com a morte do querido amigo de longas datas. Deixo os meus mais sinceros sentimentos, em especial, à sua esposa Maria José e aos seus amigos e familiares”, disse o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Carlos Alberto de Melo Lôbo e expressa as mais profundas e sinceras condolências.