Diretoria

Celso Barros Coelho Neto

Presidente

Advogado e Procurador do Estado do Piauí, tendo sido Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Piauí por dois mandatos (2008/2012). Foi vice-presidente da ANAPE (Associação Nacional dos Procuradores dos Estados). É Pós-Graduado em Direito Administrativo pela Universidade de Salamanca (Espanha), Pós-Graduado em Direito Constitucional pela UFPI. Especialista em Direito Público e Privado pela Escola da Magistratura do Piauí e tem extensão em Direito Civil na Universidade de Buenos Aires (UBA). É Membro da Academia Brasileira de Direito (ABD), do Instituto dos Advogados do Piauí (IAP) e da Associação Brasileira de Direito Processual (ABDPRO). Foi Professor Substituto da UFPI e de outras faculdades no Piauí. Na OAB Piauí, presidiu a Comissão de Estágio e Exame de Ordem (2002/2005), foi Conselheiro Seccional (2001/2003), Secretário-Geral (2004/2006) e Conselheiro Federal da OAB (2015/2018). Foi membro da Comissão Nacional de Acesso à Justiça, da Comissão Nacional de Direito Securitário e da Comissão Nacional de Estudos sobre Compliance do Conselho Federal da OAB. É Coordenador Nacional do Exame de Ordem e pelo segundo mandato Presidente da OAB Piauí.

Daniela Carla Gomes Freitas

Vice-Presidente

Advogada Criminalista com vasta experiência em Tribunal do Júri; Professora; Presidente da Comissão da Mulher Advogada da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM- PI); Presidente da Comissão Nacional de Percepção de Crimes de Abuso de Autoridade da ABRACRIM; Mestra em Teoria da Literatura pela UFPE; Especialista de Direito Processual pela UESPI.

Raylena Vieira Alencar Soares

Secretária-Geral

Advogada; Especialista em Direito Previdenciário e do Trabalho; Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB Piauí (triênio 2019-2021); Palestrante.

Auderi Martins Carneiro Filho

Secretário-Geral Adjunto

Advogado e gestor educacional; Mestre em Direito Privado pela PUC/MG; Ex-Defensor Público do Estado do Pará; Conselheiro Seccional da OAB/PI (triênio 2016-2018).

Marcus Vinicius de Queiroz Nogueira

Diretor-Tesoureiro

Advogado; Especialista em Direito penal e Processo penal; Vice-presidente da Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do estado do Piauí; Foi membro da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí (2013-2018); Foi Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Piauí (2019 – 2021); Foi membro da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas do Conselho Federal da OAB (2019-2021); Foi Conselheiro Seccional da OAB Piauí (2019- 2021).

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba