Inscrições abertas para o Curso de Produção de Peças

11 de outubro de 2021 às 13:36h

De 18 a 21 de outubro, a OAB Piauí realizará o Curso de Produção de Peças. Estudantes e Advogados (as) interessados (as) devem realizar sua inscrição gratuita por meio do site https://bit.ly/3FznxAN. O curso possui carga horária 15h/a e as oficinas serão transmitidas ao vivo pela plataforma Zoom.

De acordo com o Presidente da Comissão OAB na Universidade, Rafael Cortez, o Curso de Produção de Peças tem como objetivo instruir os estudantes. “Sabemos que as faculdades focam muito na doutrina, com pouca ênfase na parte prática. Por meio deste curso pretendemos mostrar um pouco da prática em diversas áreas, ajudando o estudante a obter conhecimento para um estágio e para sua vida profissional futura”, explica.

Apelação Cível, Criação de Empresas, Peças Previdenciárias, Peças Criminais, Petição Inicial, Petições Trabalhistas e Acordos Judiciais e Extrajudiciais (empresarial) serão temas das palestras ministradas por Raíssa Mota, Liana Portela, Rafael Cortez, Santhiago Holanda, Pitágoras Rodrigues e Francisco Filho.

Confira a programação do Curso:

– 19h às 20h30: Apelação Cível
Palestrante: Raíssa Mota

– 20h30 às 22h: Criação de Empresas
Palestrante: Liana Portela

– 19h às 22h: Peças Previdenciárias
Palestrante: Rafael Cortez

– 19h às 20h30: Peças Criminais
Palestrante: Santhiago Holanda

– 20h:30 às 22h: Petição Inicial
Palestrante: Pitágoras Rodrigues

– 19h às 20h30: Petições Trabalhistas