Inscrições abertas para o curso “aTHEliê da Advocacia” que acontecerá no dia 13 de maio

6 de abril de 2021 às 15:05h

Promovendo mais um momento de capacitação profissional para a Advocacia piauiense, no dia 13 de maio a OAB Piauí e a ESA-PI realizarão o evento virtual “aTHEliê da Advocacia”. Com carga horária de 4h/a, o curso será transmitido por meio da plataforma on-line ZOOM, a partir das 18h.

Durante o evento, os participantes poderão conferir as explanações que serão ministradas pela palestrante Fabíola Freire de Albuquerque que é Advogada em Direito de Família, Professora Universitária, Mediadora Extra Judicial e Idealizadora do curso “aTHEliê da Advocacia”.

O “aTHEliê da Advocacia” é um curso que visa aproximar o estudante, bacharel em Direito ou jovem Advogado(a) da vida profissional. Os interessados em participar do evento deverão realizar a inscrição até o dia 13 de maio, pelo site institucional da OAB Piauí (Link: http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos).

Com vagas limitadas, o Investimento é de R$ 52,00 para Advogados inscritos na OAB Piauí e R$ 70,00 para o público geral. Para mais Informações: (86) 2107-5823 / 2107-5828.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba