Inscrições abertas para a composição do Grupo de Pesquisa Esperança Garcia

29 de julho de 2021 às 12:31h

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), com apoio da Comissão da Diversidade Sexual (CDS) da OAB Piauí, informa que estão abertas as inscrições para a seleção de novos membros do Grupo de Estudo e Pesquisa Esperança Garcia (GEPEG), Campus Professor Barros Araújo – UESPI/ Picos. As inscrições seguem até o dia 05 de agosto.

O Grupo de Pesquisa é coordenado pelo Professor Elvis Gomes Marques Filho, também membro da Comissão, e tem como objetivo conferir a visibilidade e protagonismo aos grupos vulneráveis, entre eles negros, mulheres, pessoas economicamente hipossuficientes, pessoas com deficiência, LGBTs dentre outros.

Ao todo, estão sendo oferecidas 20 vagas. Podem se inscrever aqueles que estão cursando ou já cursaram um dos cursos superiores das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição e anexar os documentos citados no edital. O processo seletivo conta com quatro etapas: a homologação das inscrições (eliminatória); a análise do Projeto de Pesquisa e/ou de Extensão (classificatória e eliminatória); arguição oral (classificatória e eliminatória) e análise do currículo Lattes e tabela de títulos (classificatória), vide tabela de pontuação do Anexo V.

Confira o edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba