Inscreva-se para Webinário de Lançamento da Cartilha Direito das Famílias

8 de outubro de 2021 às 17:51h

A OAB Piauí, por meio da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões, realizará o Webinário de Lançamento da Cartilha Direito das Famílias. O evento ocorrerá nos dias 13 e 14 de outubro, das 18h às 20h, com transmissão, ao vivo, pelo canal oficial da ESA Piauí, no Youtube. A cartilha será disponibilizada de forma online, no site da Seccional Piauí, e conta com conteúdo elaborado de forma colaborativa pelos membros da comissão.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

“Reflexões sobre a postura do profissional familista”, “Família: Conceito e Espécies”, “Casamento”, “União Estável”, “Regime de Bens”, “Divórcio e dissolução da União estável”, “Guarda e convivência”, “Alimentos”, “Práticas Colaborativas” serão os temas abordados no evento.

A Presidente da Comissão, Karla Oliveira, informou que “o evento terá o objetivo de abordar de forma dinâmica, didática e prática temas extremamente importantes na seara do Direito das Famílias e Sucessões, por meio de debates atuais e vivências dos participantes. Além disso, tem o intuito de atualizar, informar e discutir questões atinentes ao Direito de Família para o desenvolvimento e o aprimoramento de pensamentos jurídicos que levem à consecução da efetividade do Direito”, esclareceu.

Os interessados em participar deverão acessar o link institucional da ESA Piauí. As inscrições são gratuitas e os participantes serão certificados pela Escola Superior em 3h/aula.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba