Inscreva-se no Curso “Como engajar seu aluno usando o aprendizado ativo e aulas remotas criativas”

15 de outubro de 2020 às 15:54h

A pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) provocou uma série de mudanças devido ao distanciamento social, medida de prevenção e contenção da doença. Uma das novidades foi a migração das aulas presenciais para as virtuais. É pensando nessa adaptação que a OAB Piauí, em parceria com a ESA-PI, irá promover o curso “Como engajar seu aluno usando o aprendizado ativo e aulas remotas criativas” no dia 17 de outubro, das 9h às 13h.

Com carga horária de 4h/a, o objetivo da iniciativa é discutir sobre o uso de metodologias ativas parar tornar as aulas remotas mais participativas, estimulando a interação entre alunos e professores, de forma a otimizar o processo de aprendizagem. O público-alvo são Advogados(as), estudantes de Direito e servidores de órgãos públicos.

As aulas serão ministradas por Eugênio Rego, que é Mestre em Comunicação, Especialista em Metodologia do Ensino da Língua Inglesa como segunda língua, com cursos de metodologias do ensino na University of Central Florida (UCF) e Portland State Universit.

As inscrições são gratuitas para professores(as) e estão disponíveis no link http://www.oabpi.org.br/esapi/cursoseventos até o dia 16/10.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba