I Torneio Doutores no Tiro será realizado neste domingo (29)

26 de agosto de 2021 às 18:16h

Realizado pela Comissão de Estudo Sobre o Porte de Armas, o I Torneio Doutores no Tiro acontecerá no dia 29 de agosto, às 09h, no KRAC Esporte Clube. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo WhatsApp (86) 98119-7745.

O evento premiará os três primeiros colocados, nas três provas do torneio, são elas: Carabina com Luneta – calibre menor 50 metros (Desafio do Balão); Tiro Prático – IPSC Mine-Rifle (uma pista) e Tiro Prático – IPSC Handgun-Pistola (duas pistas).

Será obrigatório o uso de Equipamento de Proteção Individual como: protetores auriculares, óculos, calçado fechado, máscara, álcool em gel e o uso de mangas compridas, para evitar queimaduras.

De acordo com o organizador do evento, Carlos Porto, só será permitida a utilização de equipamento próprio dos participantes com a apresentação da GT dos sistemas SIGMA ou SINARM e a ciência e vistoria prévia realizada pelos instrutores responsáveis pelo evento. “Nesse caso o participante deverá também informar com antecedência o calibre para o fornecimento das munições específicas”, disse.

Para se inscrever o participante deverá comprovar a regularidade da inscrição perante a OAB/PI e efetuar o pagamento da inscrição.

Para mais informações: WhatsApp (86) 98119-7745.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba