I Encontro Campomaiorense Inter-religioso sobre os desafios da liberdade e intolerância Religiosa acontecerá em Campo Maior

14 de fevereiro de 2020 às 15:34h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Subcomissão de Liberdade Religiosa, realizará o I Encontro Campomaiorense Inter-religioso sobre os desafios da liberdade e intolerância Religiosa, os paradigmas sociais-culturais e seus reflexos na sociedade. O evento acontecerá no dia 19 de fevereiro, no auditório da Câmara Municipal do município de Campo Maior, a partir das 18h.

O encontro terá a participação de diferentes lideranças religiosas locais. “Temos o intuito de conscientizar a população a respeito do conceito de Liberdade Religiosa e as dificuldades em praticá-las livremente na sociedade face à intolerância enfrentada. Abordaremos nesse os determinantes sociais, culturais e religiosos, por meio de relatos de experiências vivenciadas por cada liderança presente e seus respectivos membros”, explica o Presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OAB Piauí, Cândido Alexandrino Barreto Neto, que ministrará palestra durante a ação.

O evento é aberto ao público e os interessados devem comparecer na sede da Subseção da OAB de Campo Maior com 1kg de alimento não perecível para efetivar a inscrição.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba