Exame de Ordem: reabertura de prazo das inscrições para reaproveitamento da 1ª fase do XXX EOU

14 de abril de 2020 às 12:47h

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas comunicam a reabertura do prazo das inscrições para reaproveitamento de pontos da 1ª fase do XXX EOU, em caráter excepcional, em razão do adiamento da 2ª fase (prova prático-profissional) do XXXI EOU, que tem previsão para ser realizada no dia 31 de maio de 2020. O adiamento foi motivado pela pandemia do coronavírus.

Dessa forma, será disponibilizado um link para que os candidatos que foram aprovados somente na prova objetiva do último exame (XXX EOU) possam solicitar o reaproveitamento dos pontos para realizar a segunda fase do XXXI EOU

O link para a inscrição estará disponível exclusivamente via internet, na página do Exame de Ordem, no endereço eletrônico http://oab.fgv.br, no período entre 14h, do dia 14 de abril, até às 17h, do dia 17 de abril de 2020. O último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 8 de maio deste ano. Confira aqui o cronograma atualizado.