Matrículas Abertas para Pós-Gradução EAD em Advocacia Avançada

  printImprimir   Data e Hora: 09/01/2018 14:01:56

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Escola Nacional de Advocacia (CFOAB/ENA) e a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), estão com matrículas abertas para a Pós-Graduação Lato Sensu em Advocacia Avançada.

O curso tem como público alvo os graduados em Direito e advogados. Possui carga horária de 370horas/aula, desenvolvidas em 18 meses, por meio de videoaulas gravadas, transmitidas via Internet e tem como coordenadores a diretora geral da ESA-Piauí, Naiara Moraes, os Mestres Carolina Petrarca, Maurício Krieger e Ricardo Hermany.

A Pós é reconhecida pelo MEC - Portaria nº 308, 15 de abril de 2013 – e envolve quarto eixos temáticos: Advocacia Avançada nos Tribunais Superiores; Aprimoramento Técnico Prático no Primeiro Grau; Fundamentos teóricos e políticos da Advocacia e do Poder Judiciário; e Gestão Jurídica.

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensuem Advocacia Avançada consiste em uma valiosa ferramenta no empreendimento coletivo pela defesa das instituições do Estado Democrático de Direito, dos direitos consagrados pela ordem constitucional e da Justiça, bandeiras que são a própria razão de existir da advocacia.

As disciplinas são ministradas a distância pela Internet, na Sala Virtual de Aprendizagem EaD UNISC, com exceção dos momentos presenciais. Até o dia de início do curso, o estudante receberá o login/senha de acesso à Sala Virtual.

Os advogados com até 5 anos de registro na OAB têm desconto especiais nas condições de pagamento do curso. As matrículas podem ser efetivadas através do site com mais detalhes sobre o curso no seguinte endereço: http://ead.unisc.br/portalead/#907.