Em ação social, Subseção de Piripiri doa fraldas para a maternidade do Hospital Regional do Piauí

20 de fevereiro de 2020 às 16:17h

A Ordem dos Advogados do Brasil, por meio da Subseção Piripiri, realizou, nesta quinta-feira (20), a doação de fraldas à maternidade João Bandeira Monte do Hospital Regional Chagas Rodrigues. As fraldas foram arrecadadas durante Caravana de Direito Eleitoral.

Na oportunidade, o Presidente da Subseção, Manoel Inácio, e a representante da CAAPI, Dayane Reis, estiveram reunidos com a diretora do Hospital, Nádia Costa, e a equipe de Assistência Social.

“A doação das fraldas irá atender à necessidade urgente de muitos pais, mães e famílias que necessitam de ajuda. Isso é muito gratificante. A nossa Subseção sempre realiza ações sociais como forma de contribuirmos com a sociedade”, destacou o Presidente, Manoel Inácio.

Durante à visita ao hospital, os advogados(as) foram convidados para conhecerem os setores da instituição de saúde estadual, como a recém-instalada Unidade de Cuidados Intermediário Neonatal Canguru (Ucinco).

Foto: Portal Piripiri Repórter

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba