Diretoria da Subseção de Piripiri é empossada e Celso Barros destaca união: “Continuará honrando nossa história”

26 de janeiro de 2022 às 11:55h

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Celso Barros, deu posse à nova diretoria da Subseção do município de Piripiri, na região norte do estado. A solenidade ocorreu nesta terça-feira (25/01), no auditório da sede da Subseção. O evento reuniu os diretores eleitos, representantes da Seccional Piauiense, membros dos poderes constituintes regionais e familiares dos diplomados.

Celso Barros ressaltou que mais ações estão sendo pensadas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à advocacia, com prioridade ao respeito pelas prerrogativas e qualificando ainda mais a classe. “Quero dizer que a Subseção está em boas mãos, fruto da união da nossa classe, na condução dos verdadeiros interesses dos Advogados e Advogadas. O Manoel Inácio, com toda certeza, continuará honrando a história de Piripiri”, citou.

Recém-empossado, o presidente Manoel Inácio Vieira de Sá enfatizou o compromisso de seguir trabalhando com dedicação em prol da democracia e de uma sociedade melhor. Em seu discurso, ele fez um balanço de sua recente gestão em parceria com a Seccional Estadual.

“Trouxemos a primeira pós-graduação presencial pela Escola Superior da Advocacia para Piripiri. Nós também implementamos o projeto OAB na praça, levando-a para a sociedade, conseguimos implementar o projeto OAB na escola e fizemos inúmeros cursos de qualificação profissional. Além disso, no pico da pandemia auxiliamos a nossa classe junto aos órgãos públicos e construímos a nossa tão sonhada sede própria”, relembrou.

Prestaram juramento e tomaram posse:

Presidente  – Manoel Inácio Vieira de Sá

Vice-presidente – Érica Regina Ribeiro da Silva Vieira

Secretário-Geral – Paulo Tiago da Silva

Secretário-Geral Adjunto – Aarão Araújo de Oliveira

Tesoureira – Antonia Mariele Cirley Martins Rodrigues

No total, dezesseis Subseções, integradas com a Seccional do Piauí, estão tendo a condução regimental de seus diretores para atuarem no decorrer do triênio que se inicia.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba