Diretoria da Subseção de Picos leva demandas à Presidência da OAB Piauí

15 de janeiro de 2020 às 17:48h

Debatendo pautas em prol da Advocacia, o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve reunido com a diretoria da Subseção da OAB de Picos, na tarde desta quarta-feira (15). A reunião contou coma presença do Presidente da Subseção, Kleber Curica; do Vice-Presidente, David Benevides; do Tesoureiro, Saulo Karol; do representante da OAB na Comarca de Simões, Luan Carvalho, e da Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin.

A reunião pautou o alinhamento entre a Seccional e a Subseção quanto à realização dos eventos e cursos ao longo de 2020, a necessidade de melhorias estruturais, como a ampliação da sede da Subseção de Picos e a instalação da nova Sala da Advocacia no novo Fórum de Picos e a inauguração da Sala de Estudos na Subseção.

O Presidente Celso Barros Coelho Neto ouviu atentamente os pleitos da Advocacia de Picos e ressaltou que dará encaminhamento à ampliação da sede para proporcionar um espaço mais digno e adequado para os advogados e advogadas que militam na região.

O Presidente da Subseção, Kleber Alves, agradeceu a recepção da presidência da Secional, sobretudo o acolhimento das demandas da advocacia de Picos. “Estivemos reunidos com o Presidente da OAB Piauí para alinhar os anseios da nossa classe. Em 2020, esperamos estreitar ainda mais as parcerias com o objetivo de agregar cada vez mais os advogados e advogadas”, destacou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba