Confira os locais de prova da 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado

8 de junho de 2021 às 12:00h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, divulga a relação dos locais de realização da Prova Objetiva da 1ª fase do XXXII Exame de Ordem Unificado, agendado para o próximo domingo, 13 de junho de 2021, às 13h (horário oficial de Brasília/DF). A aplicação acontecerá simultaneamente em todo o país, por meio da Fundação Getúlio Vargas.

As provas serão realizadas seguindo todos os protocolos de segurança exigidos e recomendadas pelas autoridades de Saúde para prevenção da COVID-19.

No Piauí, a prova será realizada nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba, Picos e Corrente. Ao todo, 4417 candidatos estão inscritos para a prova. A aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como Advogado e Advogada e pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada.

A primeira fase que corresponde à prova objetiva será composta de 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. Também serão cobradas questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB.

Confira o endereço da realização das provas:

– Teresina/PI: Centro Universitário UNIFACID – Horto I, localizado na Rua Veterinário Bugyja Brito – 1354 – Horto Florestal – Teresina/PI.
– Centro Universitário UNIFACID – Horto II, localizado na Rua Lilizinha Castelo Branco – 1256 – Horto Florestal – Teresina/PI.
– CEV – Colégio – Unidade I, localizado na Rua Governador Tibério Nunes – S/N – Centro.
– UNINASSAU – Campos João XXIII, localizado na Rua Eustáquio Portela – 1641, São Cristóvão.
– Santo Agostinho – UNIFSA, Prédio sede – localizado na av. Prof. Valter Alencar – 655 –São Pedro e Centro Universitário Santo Agostinho – UNIFSA – prédio Anexo II – Av. Prof. Valter Alencar – 855 – São Pedro.

– Floriano/PI: Universidade Estadual do Piauí – UESPI, localizada na Rodovia BR 343 – S/N – Campo Velho
– Parnaíba/PI: Faculdade Maurício de Nassau, localizada na Rodovia BR 343, Km 7.5 S/N – Floriópolis;
– Picos/PI: Instituto Monsenhor Hipólito, localizado na R. Monsenhor Hipólito, 415 – Centro.
– Corrente/PI: C.E.T.I. Dionísio Rodrigues Nogueira, localizado na Av. Manoel Lourenço Cavalcante – S/N – Nova Corrente.

Acesse os locais na íntegra.