Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza primeira reunião e define metas para 2020

7 de fevereiro de 2020 às 19:12h

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizou, na tarde desta sexta-feira (07), a primeira reunião do ano. Com planejamento de ações para 2020 e diversas campanhas a serem realizadas, a reunião contou com a participação dos membros das comissões e representantes de diversas associações.

O Presidente da Comissão ressaltou que essa primeira reunião foi para fazer o balanço do ano anterior e traçar novas metas para 2020. “O ano de 2019 foi bastante produtivo, mas queremos produzir ainda mais. Estamos planejando diversas ações e eventos, sempre associados a várias entidades. O nosso foco é levar cidadania a todos e faremos isso”, disse.

A representante da associação Down The Amo, Irisvan de Almeida, destacou que a reunião foi importante para o desenvolvimento das ações. “Estamos aqui com muito prazer, consideramos muito importante para o nosso grupo nos inserir nessas parcerias. A OAB Piauí é uma entidade representativa e que luta pelos Direitos dos cidadãos, então, precisamos unir forças”, ressaltou.

“Nós esperamos muitas realizações para este ano, tanto da OAB, quanto do CONADE, por isso, acreditamos nessa parceria. Queremos estar juntos lutando pelos direitos da pessoa com deficiência. Em sua primeira reunião, a comissão já mostrou muita competência e projetos promissores”, explicou o Presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Teresina (CONADE), Antenildo Marques;

A Diretora-Financeira da Associação Pestalozzi, Maria Iris, também destacou a importância da parceria nos trabalhos com a OAB Piauí. “Estamos felizes com essa reunião e ressalto que sempre que precisamos do apóio da OAB Piauí, somos ajudados. Somos uma associação que precisa desse apoio e somos gratos pela ajuda que recebemos”, pontuou.

Registrou-se a presença do Secretário-Geral Adjunto da Comissão, Helio Jansen, além dos demais membros.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba