Comissão agradece apoio da Diretoria da OAB Piauí com pautas da Advocacia Pública

10 de dezembro de 2019 às 18:51h

Na manhã desta terça-feira (10), o Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Leonardo Airton, recebeu a visita do Presidente da Comissão da Advocacia Pública, Danniel Rodrigues Oliveira.

A reunião teve como pauta debater sobre as ações desenvolvidas pela Comissão ao longo de 2019 e o apoio da entidade para o fortalecimento da Advocacia Pública do Estado.

O Secretário-Geral, Leonardo Airton, agradeceu a visita do representante da Comissão da Advocacia Pública e parabenizou os trabalhos que foram desempenhados pelos diretores e membros da Comissão.

“As Comissões Temáticas impulsionam as ações da nossa OAB. Sendo assim, ficamos muito felizes com tantos resultados positivos e valorosos para a nossa classe, sobretudo para a sociedade piauiense, com inúmeras ações sociais. A Comissão da Advocacia Pública está de parabéns por todos os trabalhos que foram articulados em 2019 e nós, diretores da Seccional Piauí, estaremos à disposição para apoiá-los, assim como para às demais Comissões”, explanou.

Para o Presidente da Comissão, Danniel Oliveira, “a visita teve o intuito de agradecer o apoio da Diretoria nesse primeiro ano de gestão à consolidação das prerrogativas da advocacia pública, em especial os honorários de sucumbência”, destacou.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba