Certificados do 1º Curso de Formação em Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico serão entregues na sexta-feira (17)

10 de dezembro de 2021 às 17:35h

Na próxima sexta-feira (17), às 10h, a Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico/Núcleo de Justiça Restaurativa da OAB Piauí realizará a solenidade da entrega de certificados do 1º Curso de Formação em Justiça Restaurativa Sistêmica, Turma Luanna Cecília Costa Sousa.

O evento acontecerá em formato híbrido, no Auditório da Escola Superior de Advocacia do Piauí e com transmissão pelo perfil oficial da OAB Piauí no Instagram @oabpiaui. Serão cumpridos todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelos órgãos de saúde no combate à Covid-19.

Ao todo, são 14 facilitadores em Justiça Restaurativa e Círculos de diálogo de várias áreas do conhecimento, tais como: Advocacia, Educação, Terapia Holística, Militares da Polícia Militar e da Marinha Brasileira aptos a trazer a visão da resolução de conflitos e consenso, com base no diálogo e reuniões circulares, visando a construção da paz social.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba